16:13“Sou falível”

…Reconheço que sou falível, como todo ser humano. Nós podemos errar. Só erra quem faz, mas jamais erraremos por má fé. Podemos errar na ânsia de atendermos os anseios da população numa velocidade mais rápida, até para recuperar o tempo que se perdeu nesse estado. (Do discurso do governador Beto Richa durante o anúncio da verba a ser utilizada na infraestrutura da rede estadual de ensino)

9 ideias sobre ““Sou falível”

  1. ricardo crovador

    Conselho bom e totalmente “de grátis”:
    “O Beto está indo muito bem, só precisa seguir com calma e não se deixar pautar pela oposição. Deve falar direto com o povo, tomar a iniciativa, tirar ele mesmo toda e qualquer dúvida, sem deixar que se espalhem boatos e maldades. Creio que ele se reelege fácil, mas não dá pra descuidar. Ele precisa chegar em 2018 forte e com o Paranpa unido e aí sair pra presidente ou senador, dependendo das circunstâncias política.”
    Pronto, falei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>