10:57No primeiro?

No primeiro escalão dos governos de Luciano Ducci (PSB) e do governador Beto Richa (PSDB) fala-se abertamente sobre a perspectiva de o candidato a prefeito de Curitiba vencer a parada ainda no primeiro turno. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

23 ideias sobre “No primeiro?

  1. J

    Claro! A velha história do cometa. Contar que vai bater em cheio, sai todo mundo correndo (pra onde?); se vai passar longe, ufa!

  2. Maringas

    Será que eles também falam sobre o quê fazer com o monstruoso índice de rejeição que o Vice Jeca ostenta? quem sabe fazendo um binário (onde a popularidade suba e a rejeição desça) resolva a questão.

  3. Rock

    E voce queria o que Carequinha? Que eles tivessem falando que que poderiam perder tudo já no primeiro turno, a turma do Ratinho, do Greca e do Fruet estão tambem falando a mesma coisa, e bobo quem não falar.

  4. Mário Quintana

    É melhor começarem a falar em estar no 2 turno. O q já seria uma gloria para o caipira

  5. Rondonense

    Mais fácil o Sargento Garcia prender o Zorro ou a galinha criar dentes. Pura plantação de áulicos. Eles sabem, por pesquisas internas, que hoje o cara nem iria para o 2′ turno.

  6. Ernesto Domingues

    São uns gozadores ou estão sob efeito de algum alucinógeno. Como é que podem dizer uma asneira dessas se são 3 candidatos com praticamente os mesmos índices?

  7. marrom

    So se matar os outros concorrentes,mesmo assim se ficar o poste como candidato vai disputar o segundo turno com o poste.

  8. CURITIBANO

    O playboi não tem memória, seu pai começou uma eleição em primeiro e terminou em último.

  9. renan alves

    Se o Ducci for para o segundo turno é pq o povo está cego… É tão fácil de ver, Curitiba parece largada, ninguém está olhando por ela… Já deu o tempo dele mostrar alguma coisa, agora não tem mais chance.

  10. Veve

    o Beto está garantindo isso? Tipo, já “to reservando a vaga e comprando tudo direitinho”?
    Cadê o respeito com o povo?

  11. Ricardo

    Ducci já era !!! população sem medico sem atendimento, ou seja o minimo q poderia ter uma populacao !!! tao de sacanagem !!!

  12. renata

    Palhaçada mesmo !! mais 4 anos mesmo prefeito !! nao tem jeito e espera ai não era pra ele ser candidato nem mesmo o Ratinho !!!

    deve ser muito $$$em jogo !!!

  13. Cris

    Nossa ou devem estar bebendo nessa coordenação de campanha ou o povo curitibano é muito burro mesmo!!!Acredito mais na primeira opção porque nao pode votar num candidato que deixou nossa cidade a mais violenta do sul do país, mesmo sendo médico a situação péssima que se encontra a saúde pública, transporte público lotado e poucos carros nas ruas, diversas obras inacabadas, fora a picaretagem da sua fortuna etc…vixe é muita coisa! Mas enfim, pra mim é uma elite no poder que precisa sair urgente, ou Curitiba vai passar 3 anos e meio na decadência e os 6 meses proximos das eleições a cidade entupida de obras….

  14. wand

    Dinheiristas do jeito que são devem achar que quem gasta mais dinheiro na campanha e tem o apoio de gente mais elitizada ja levou as eleições!

  15. lopes

    Nossa senhora como assim ? sera que o louco aqui sou eu?

    Depois de uma gestão horiiiiiiivel e tantas bombas contra o cara eu acho que se chegar no segundo turno ja é grande coisa, sincerameeeente!!!

  16. Naldo Santos

    Faltar informações nas ruas, nas casas, nas escolas etc. já virou ate normal para eles, porém agora esta faltando informações ate para os mesmos. Alegar que não haverá segundo turno com números praticamente iguais é hipocrisia pré-eleição.

  17. Lordani

    Na verdade, o Governador do Estado virou Governador de Curitiba,, ou Governador do Ducci.
    Que coisa feia… dá até vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.