11:13Mais um!

Jorginho não é mais o técnico do Atlético Paranaense. Caiu depois da derrota de 1 a 0 para o São Caetano, ontem, em Paranaguá. Ele chegou à Baixada há pouco mais de um mês. É o quarto treinador a ser degolado neste ano. A atual administração do clube segue os passos da anterior. E o time continua com o mesmo problema que atormenta a torcida há três anos: tem dificuldade de se adaptar à bola.

Compartilhe

2 ideias sobre “Mais um!

  1. mauri lemos

    A torcida já esta conformada e paciente pois sabe que o problema do Furacão não é técnico e sim a situação de ter que fazer as vontades do Pessutti e do Mario Celso Cunha que insistiram em fazer da Baixada o estádio de 3 jogos da Copa, quando havia a opção do Pinheirão entre outras, e sabe-se que é dificil ter um bom time ao mesmo tempo pois o dinheiro é canalisado para as obras. Assim é que com a promessa de ter o melhor estádio do mundo, não é demérito permanecer na segundona onde grandes times como o Coritiba, Palmeiras, Gremio estiveram, é uma questão de tempo, pois lá na frente retornaremos ao lugar onde nunca deveriamos ter saido.

  2. antonio carlos

    O Trétis está fazendo as malas para ir visitar a Terceirona. E o meu Coxa vai por mais uma estrelinha na camiseta. Vai ser de novo campeão, da Segundona. Antes que me esqueça, o Trétis também vai ser campeão. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.