3 ideias sobre “SPONHOLZ em campanha

  1. CHC

    O PMDB sempre foi o partido do jeitinho, apoiou os extremos, desde a aliança velada com alguns candidatos da antiga Arena, depois PDS, PFL e agora DEM, até o PSDB, PT.
    A conjugação de forças partidárias reais no Brasil não existe mais, não há lógica partidária alguma, logo a aliança de Fruet com PT, PV etc, causada pelo abandono do PSDB não é surpresa, significa apenas que forças contrárias se aliam para combater um inimigo comum.
    Se vão se sustentar no futuro, isso é uma álea.
    A grande surpresa é a ascendente classe C, o PT lança dois candidatos Fruet e Ratinho Jr. ganha o município e arrisca tomar o Estado, em breve. Com o mensalão o PT aprendeu a abraçar seus antagonistas e se aliar a eles.

  2. Maria Luiza

    Por que é o Fruet com o PT e não o contrário, como realmente é? E o PV? Como o chargista vai retratar? Ou a briga dele é pessoal com o PT mesmo? Perguntas, perguntas….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>