14:22Recado do ninho

O deputado estadual Valdir Rossoni, presidente do PSDB do Paraná, disse hoje, depois de uma longa conversa com o senador Sergio Guerra, presidente nacional do partido, que para a escolha do candidato ao governo do Paraná haverá total autonomia dos tucanos do Estado. Rossoni continua com o discurso do trabalho que tenta manter a aliança formada nas últimas eleições. “A garantia dada pelo senador Sérgio Guerra é o reconhecimento de que estamos tratando essa questão de forma erena, sem atropelar prazos ou posições individuais”, disse Rossoni. “É preciso deixar claro que o nosso objetivo maior é construir a unidade e lançar o candidato que tiver as melhores condições de ser eleito governador do Paraná”. Para quem lê nas entrelinhas, este é um recado endereçado ao senador Alvaro Dias (PSDB), que quer atropelar Beto Richa e ser candidato imposto de cima pra baixo.

Compartilhe

4 ideias sobre “Recado do ninho

  1. Rock

    So estou esperando para ver o Bituruna de joelho em fente ao Alvaro, quando esse ganhar a parada interna do PSDB, o Bituruna vai dizer que foi mal compreendido.

  2. DON QUIXOTE

    OPERAÇÃO “TÔ ENROLANDO, TÔ ENROLANDO, TODOS”, DO ROSSONI.

    O Rossoni pensa que todos os dirigentes partidários do Paraná, são uns babacas que ele vai levando, vai levando no “bico”.

    Ele se acha o único inteligente da política do Paraná.
    Pode cair do cavalo. Cuidado.

  3. Tuca

    Para um Deputado Estadual, como é o caso do Sr. Valdir Rossoni, o que interessa é que o Governador do Estado seja de seu próprio partido, independentemente de quem seja o Presidente da República, pois ele bem sabe o quanto custa ser oposição do governo estadual. Sob esse ponto de vista ele está coberto de razão de batalhar dentro de seu partido para que o novo Governador do Paraná seja o Prefeito Beto Richa e, de quebra, ainda contar com a vitória presidencial de José Serra, mesmo com as dificuldades que deverão se apresentar. Entretanto, para o bem de todos e principalmente para os tucanos, sem nenhuma surpresa, o melhor seria que o Governador José Serra tivesse uma eleição mais facilitada e se tornasse o novo Presidente do Brasil, numa aliança, aqui no Paraná, com o Senador Osmar Dias, que se elegeria tranquilamente, levando, ainda, uma vaga para o Senado Federal, esta, sem dúvida, do Deputado Gustavo Fruet. Ao Prefeito Beto Richa, restaria completar seu mandato de forma brilhante, que se solidificaria, a partir de 2012, na execução de uma tarefa ministerial e, posteriormente, em 2014, o novo Governador do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.