8:20A rainha de Juranda

leila-amadei-pref-juranda

Leila Amadei, prefeita de Juranda

Já ouviu falar em Juranda? É um município encravado na Região Centro Ocidental do Paraná, distante 600 km de Curitiba. Tem uma população de quase 8 mil habitantes e agora, pela primeira vez em sua história, é administrado por uma mulher, Leila Amadei, a loira da foto acima, que pertence ao PSC. “A administração da mulher é mais focada na sensibilidade, nos detalhes e com ênfase no atendimento social”, diz a prefeita. Ela conta que investiu R$ 3 milhões em construçãos, reforma e ampliação de escolas para atender 1.500 crianças e adolescentes em todo o ensino fundamental,ampliou o Posto de Saúde, informatizou o atendimento à população e mais que dobrou o número de médicos. Promete construir 300 casas, com financiamento da Cohapar e do progrma “Minha Casa, Minha Vida” (152 já em execução) e criou a feira semana para ajudar na renda dos pequenos e micro agricultores. Ah, sim, além de tudo, capricha no visual – esse, um projeto próprio, mas que agrada em cheio a população.

Compartilhe

17 ideias sobre “A rainha de Juranda

  1. Nhengo

    um espetáculo de prefeita, sorte do povo de Juranda. Aqui em Ponta Grossa é um tucano gordo velho e ainda capacho do Requião, tá loco.

  2. Cassandro

    Será que eles não aceitam fazer um escambo? Eles nos mandam a prefeita e daqui vai o Beto Richa e uma meia dúzia de vereadores à escolher.

  3. É mesmo Cassandro, mandamos o Betinho prá lá e Cassandra prá cá ( pois não muda nada) . Pelo menos teremos uma GOSTOSA aqui e não esse cara com cara de turco.

  4. jango

    Prefeita Leila, não nos decepcione, mostre que é possível ser decente, competente e socialmente responsável neste país. Boa sorte.

  5. Val

    A Leila é a candidata do meu Coração….
    Fez e esta fazendo um excelente trabalho aqui em nossa cidade é um orgulho e uma honra morarmos aqui e tendo ela como Prefeita….Parabens Leila…te adoramos..muito…bjus

  6. Marcela

    O que dizer da nossa prefeita, ela é sem palavras competente, inteligente, capaz, enfim ela é perfeitaaaaa

  7. A Leila é exelente para o nosso Municipio. Ela persiste e continua na batalha, ao lado da população, ajudando…
    Pois em cada recaída ela se levanta e dá forças para lutar.
    Muito obrigado pela paciência e compreensão que você possui para Administrar…
    E parabéns pois você já é um vencedora …!!!

    Bjusss

  8. Carlinhos

    Com certeza tudo que a matéria fala é realidade, uma mulher de personalidade, e quem ganhou com isso foi Juranda e o Paraná.
    Parabéns prefeita Leila e que todos prefeito(a) fosse igual a você………..

  9. Vilma

    A Leila vem fazendo muito pelo nosso município, é só olhar, e quem é de fora, venha nos visitar e ver como Juranda mudou, e pra melhor. Parabéns, prefeita Leila, além de bonita, é competente, inteligente e sabe dos anseios do povo Jurandense.

  10. Fábio

    Nossa, se aqui na nossa cidade a gente brigou, chorou e lutou pelo pelo nosso prefeito, gordão e feião… Pela prefeita Leila eu até morreria!!! Se Deus criou algo mais perfeito que isso, por favor, me digam porque está ainda sem ser revelado a humanidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.