0:34O vestido da Renata, a faixa do Galdino e o aleluia do Valdenir

Do enviado especial à diplomação do prefeito e vereadores de Curitiba:

– Os fotógrafos ficaram malucos com Renata Bueno (PPS). A jovem foi com um vestido alvinegro muito curto. Cada vez que se inclinava para cumprimentar a mesa, a rapaziada disparava os flashes, na tenativa de uma foto mais indiscreta.

– Também chamou a atenção o professor Galdino. Ao ter seu nome pronunciado, pessoas da platéia assoviaram o jingle de campanha. O novo vereador estava de jaleco branco, todo fechado, com um brasão de Curitiba bordado no bolso. Depois de receber o diploma, abriu uma faixa, na qual agradecia aos eleitores pelos votos.

– O vereador mais votado, o polêmico apresentador Roberto Acciolly, foi o primeiro a subir no palco e também o único a receber vaias.

– Quando entregaram o diploma para o vereador pastor Valdenir Dias, alguém da platéia passou a gritar “aleluia! aleluia!”, seguido de um amém.

– Julião da Caveira foi acompanhado de parte da torcida. Desta vez, entretanto, não havia camisetas do Atlético – apenas torcedores carecas de terno e gravata.

– Até mesmo o calejado Natálio Stica fez papel de tiete. Quando o filho Johny Stica recebeu o diploma, ouviu-se um berro: “Valeu filhão!”

– Enquanto o prefeito Beto Richa falava com as rádios sobre as metas da nova gestão, perto dele estava Algaci Túlio dando entrevista apenas para a Rádio Paraná Educativa e informando como será o trabalho da oposição na Câmara.

– Nunca se viu tantos fotógrafos trabalhando. Cada um dos vereadores, em especial os novos, levou seu fotógrafo, mesmo que fosse amador. Resultado: a frente do palco estava toda tomada.

Compartilhe

7 ideias sobre “O vestido da Renata, a faixa do Galdino e o aleluia do Valdenir

  1. Rafael e Christine

    Olá Vereador Galdino, estamos muito confiante em seu trabalho lá na Câmara Municipal de Curitiba!
    Nosso voto foi muito pensado e discutido.
    Confiamos no Senhor.
    Muito obrigado!

  2. Rodrigo

    Em meio a tanta polêmica e nenhuma foto que demonstre realmente o fato , o que parece é que a Vereadora Renata soube bem desafiar os curiosos “no limite certo”!

  3. Cristiano

    Olá, muito me admira um site que está em pleno crescimento contar “enviados especiais” mentirosos ou levianos.
    estive na cerimônia de diplomação e não ouvi uma vai se quer ao vereador Roberto Aciolli.

    O que parece é que ninguém aceita que uma pessoa popular que fez uma campanha sem tamanha estrutura e apenas com apoio de voluntários e amigos possa conquistar tantos votos.
    Haja paciência !

  4. Cristiano

    Ah, uma correção o nome do vereador é Roberto Aciolli e não Acciolly !

    O enviado “enviado especial” podia ler um pouco mais antes de escrever !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.