7:57Associação do Ministério Público pede fita da "Escolinha" e vai ao ataque contra Requião

A Associação Paranaense do Ministério Público solicitou ao Governo do Paraná, conforme protocolo reproduzido abaixo, cópia da fita da transmissão da Escola de Governo do dia 20 de novembro. Vem chumbo aí. Como se sabe, o governador Roberto Requião está em guerra aberta com o MP e recentemente chamou Maria Tereza Uille Gomes, presidente da Associação, de “Rainha de Copas de Alice no País das Maravilhas” (no livro, personagem autoritária e que vê inimigos até na própria sombra), por ela ter apresentado em congresso nacional da categoria fitas da “Escolinha” com os ataques do governador ao Ministério Público. Essa briga é boa de assistir de camarote.

Protocolo: 9856775   ….Órgão: TVE …..Em: 23/11/2007
Interessado Principal : ASSOC. PARANAENSE DO MINISTERIO PUBLICO – 000000000000000
 
Interessado : – 000000000000000
Assunto: COMUNICADO/DOCUMENTACAO – SOLICITA COPIA DE FITA DO PROGRAMA DA REUNIAO SEMANAL DO GOVERNO DO ESTADO TRANSMITIDO PELA RTVE NODIA 20 DE NOVEMBRO DO CORRENTE ANO 
Palavra Chave: COPIAS 
Origem: ASSOCIACAO …. Cidade: CURITIBA – PR
 

Onde está: TVE/CG – CHEFIA DE GABINETE 
Local de envio: TVE/PTG   Em: 23/11/2007
Tramitação: ANDAMENTO INICIAL 
Informações:
Telefone: (0041)33317400 Ramal: 0000

Compartilhe

Uma ideia sobre “Associação do Ministério Público pede fita da "Escolinha" e vai ao ataque contra Requião

  1. Edmond Dantes

    Pô! Não falta mais nada. Até associação de promotor se acha no direito de pedir documentos a órgãos públicos?! Ééééé…nesta o Requião tem razão. Tem que dar um basta ao Ministério Público. Cabe muito bem uma PEC fazendo o MP retornar a ser órgão da Secretária da Justiça nos Estados e do Ministério da Justiça na União, mantendo a autonomia funcional e as garantias constitucionais dos Ilustríssimos. Acho melhor chamar de Excelentíssimos senão eles me processam por desacato ao Ministério Público brasileiro. Não tem o menor cabimento o que está acontecendo no Brasil relativamente à capacidade do Ministério Público praticar atos nos quais qualquer responsabilidade lhes é cobrada. Lamentavelmente, na Assembléia Nacional Constituinte, o líder do maior partido naquele tempo (PMDB) era um promotor gaúcho: Ibsen Pinheiro, que com a boa lábia da qual é portador, conseguiu convencer sobre as teses que levaram a criar o monstro. A ação do MP na mídia é muito bonita, mal sabe a sociedade o tamanho do estrago que ela causa nos bastidores que nunca vem a público.

  2. Borges Junior

    Olha Zé Beto, tá aí o tipo da briga que eu queria que terminasse só em perdedores. Em ambas as trincheiras, só “mortos e feridos”. Os envolvidos tem razão sobre os defeitos e vícios e as mútuas acusações. Pouquíssimas qualidades, quanto aos defeitos, certos ambos os pólos. Que se explodam!! Certamente, assim, venceria o povo!!

  3. Arrelia

    É uma briga de quem está “acima do bem e do mal” Tanto um quanto o outro assim estão, “acima de Deus e acima do diabo. Vamos ficar bem quietinhos, olhando bem de longe, para não sobrar nada para nós. Vamos ……….bem deixa prá lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.