8:18Tour para Ana

Ana Júlia, a petista que governa o Pará, disse que mulher em cela de homem é comum, a respeito do caso da menina que passou um mês presa com 20 homens numa jaula policial naquele Estado. Isso assanhou toda a população carcerária masculina paranaense. Agora os prisionaeiros esperam um “tour” de Ana pelas masmorras. Não pedem muito, só que ela passe um dia e uma noite “dialogando” com eles em cada cubículo daquele inferno.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Tour para Ana

  1. Francisco Carnelutti

    Dá nojo. É caso de intervenção no Estado. Por que havia 20 caras presos?
    Quem colocou a menin lá?
    Menina. Repito: menina. Se fose uma velha, diiria: uma velha, uma velha.
    Não há justificação.
    Sou pelo código penal chinês.

  2. eduardo

    essa carepa, é o sobrenome da petista ana julia, que tem o atual e dois ex no governo do pará, vai para o hall da fama, quando disse que “foi bom ter acontecido, agora as autoridades tomam providências”…o nível de imbecilidade só comparada ao “relaxe e goza” da mãe do supla e a até então imcomparável “quer estuprar…estupra…mas não mata”…do picareta maior paulo maluf…até que a nora dele deve ter dado um caldo nos dias que passou nacadeia em SP

  3. Ana Karenina

    Desculpe, Francisco Carnelutti, mas seu comentário é de um machismo absurdamente latino, infelizmente comum nessas plagas. Nem menina, nem velha. Colocar qualquer mulher presa com homens, ainda mais de índole duvidosa (não estão na prisão por acaso) é simplesmente inaceitável, inadmissível. Não parece que estamos no terceiro milênio, mas no séc. XIX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.