17:11Os donos da Centronic

Os donos da Centronic Segurança e Vigilância Ltda. são Nilso Rodrigues de Godoes e Silva e Sibele Batistella de Godoes. A identificação não foi obtida através da Junta Comercial do Paraná, que só informa três dias depois de o pedido ser protocolado pessoalmente. Mais burocrata, impossível. Pergunta-se: se algum cidadão quiser contratar os serviços de uma empresa e tiver a curiosidade de saber quem é o dono, faz o quê?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Os donos da Centronic

  1. Kadu

    no site da empresa dos bandidos assassinos, a abertura agora é uma nota cretina de solidariedade a familia do jovem Bruno, que foi torturado dentro da sede da empresa.

  2. O RUIM, jeremias

    Olha Zé Beto, havia visto vários comentários pedindo e provocando o site a dar o nome dos donos dessa empresa.
    Não se pode culpar os donos à priori, mas há que se apurar responsabilidades de modo a verificar o tipo de treinamento e critério de contratação desses seguranças que, no caso em questão, são verdadeiras bestas humanas.
    Parabéns pela independência. Nenhum outro veículo do Paraná, quando ocorrem crimes, tem coragem de dar o nome de donos de empresas. Somente informa o nome dos empregados. Assim é o Paraná, tudo pro rico e o pobre que se exploda.

  3. Errata

    A Jucepar fornece na hora a certidão simplificada, por um custo de R$ 6,00, no balcão. Sou um Critico da Administração Governo Requião porém o que é certo, devemos corrigir.

    Ary Kara

  4. erich

    busquei no google usando centronic, responsável, diretor e achei o dono. Tentei a Jucepar, mas do site deles não sai informação nenhuma.
    Não se pode culpar os donos a priori, mas não se pode eximí–los de parcela de culpa. Contrataram imbecis violentos e não tinham um bom sistema de gerência.
    Que tal um boicote a Centronic? Quem tiver contrato com eles, troque de serviço de vigilância já !

  5. Luis Otavio

    Boa Zé, revela os nomes dos donos tem que ver se eles tem ou náo tem responsabilidade. Se tiverem tem que ser presos que nem os outros tres animais. Os tres nao sao gente sao feras, animais e doentes. Nao prestam nem pra comida de porco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.