Do Filósofo do Centro Cínico
E se o Neymar for chamado pelo Ancelotti no fim do jogo contra a Escócia e, no aquecimento, contundir o… o… ah, vocês sabem o quê? Vai ser muito divertido acompanhar as manchetes dos jornais: Neymar quebra o… e fica fora da Copa sem entrar.