15:31Coronel Vivida entrou no Digimais

A prefeitura de Coronel Vivida, no Paraná, era uma das que tinham contrato com o Banco Digimais para empréstimos consignados dos servidores municipais. A de São Paulo também, além do Exército Brasileiro e o INSS, entre outros. A casa caiu nesta semana. Confira a reportagem do UOL:

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2026/06/23/digimais-teve-acordos-com-inss-e-exercito-para-oferecer-consignados.ghtm

Compartilhe

One thought on “Coronel Vivida entrou no Digimais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.