16:18JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

E se o Neymar for chamado pelo Ancelotti no fim do jogo contra a Escócia e, no aquecimento, contundir o… o… ah,  vocês sabem o quê? Vai ser muito divertido acompanhar as manchetes dos jornais: Neymar quebra o… e fica fora da Copa sem entrar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.