14:42Tem muito mais gente preocupada com o 4 de julho

Do enviado especial

Não são apenas os prefeitos que estão ansiosos por uma assinatura do governador até 04 de julho para viabilizar convênios. Os servidores públicos estaduais estão nessa mesma situação em relação a reestruturação de suas carreiras e ao Descongela de quinquênios e anuênio. Alguns secretários de Estaddo e a Casa Civil já acenaram com essas possibilidades, mas até agora nenhuma mensagem foi enviada para a Assembleia Legislativa. O temor é que o governador vai curtir as férias perto da Copa e deixar muita gente na frustração. Se isso acontecer, este sentimento dificilmente se transformará em votos para o escolhido da sucessão.

Compartilhe

One thought on “Tem muito mais gente preocupada com o 4 de julho

  1. Nesc

    Estabilidade, emprego público, salário acompanha a produtividade…. Ratinho foi uma tragédia para o funcionalismo, o Greca igualmente aos professores….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.