Ao ver o Brito de Ibaiti e o Renan de Leópolis na tela da Band, o Gaiato da Boca Maldita foi fundo: “Se colocarem óculos escuros, confirmam a suspeita de que são mesmo filhos do Ferreirinha”.
Compartilhe
One thought on “Será?”
Tóin
Mas de Pato Branco ninguém defende?
Nem de Maringá?
Talvez de Posadas ou Bernardo Yrigoen
Mas de Pato Branco ninguém defende?
Nem de Maringá?
Talvez de Posadas ou Bernardo Yrigoen