10:32Reclama e mantém

Do Goela de Ouro

Há mais de um ano o governador Beto Richa ouve o grito “ForaBeto “onde quer que coloque os pés. Em algumas situações perdeu a compostura com quem, acredita ele, patrocina a gritaria: a APP-Sindicato. Ontem deu mais uma canelada nos sindicalistas, falando que fazem parte da tropa que chora a queda de Dilma e do lulopetismo.  Às vésperas de declarar greve, a direção da APP acusou o golpe e fez chegar ao Palácio Iguaçu seu ressentimento com a nova manifestação de Richa. Reclamou que foi uma agressão à categoria. Sobre a ordem unida, será mantida: “Fora Beto!” 

Compartilhe

4 ideias sobre “Reclama e mantém

  1. Patrocinio Itaipu e Caixa. Por que seria diferente PT?

    Palavras de ordem da APP durante este fim de ano e o próximo:
    VOLTA DILMA.
    LULA ATÉ O FIM.
    BEM VINDO LULA.
    LULA AQUI, BRILHA UMA ESTRELA!
    PT, OLÊ, OLÁ, ACABOU OLÊ, OLÁ.

  2. Parreiras Rodrigues

    Não sou Betista. Votei nele, como o faço nas últimas eleições, valendo-me da tática da exclusão. Funciona assim: pintam os candidatos e ai olho prá cara deles e digo, nesse não voto de jeito nenhum, naquele nem amarrado, neste outro, nem por barras de ouro. Sobrou esse.

    Mas, a APP o que é senão o braço sindical do PT no PR?

    Vive encostada no mastro das bandeiras desfraldadas do magistério, que, egoísta, não olham ao lado onde pululam os direitos de outras classes do quadro do Estado. E o torna famélico e insaciável..

    Se nalgum dia, um governo atender de vez todas as suas reivindicações, acreditem, dia seguinte aparecerão outras.

  3. zangado

    Beto Richa , o governador-família do Paraná (custa mais de 1 milhão/ano aos paranaenses), além de mal gestor público (detonou o orçamento estadual) é também mau patrão. Deve, confessadamente, as progressões a servidores, não as paga há muito, um pouco mais poderia fazer-se de desentendido. Agora, em vez de cumprir, ao menos, o acordo da nova data de revisão salarial (é matéria de obrigação constitucional, tergiversada pelo governador-família só para sair do impasse da “batalha do Centro Cívico), se nega a isso; quer agora, sofismando, pagar as promoções mas para não pagar a revisão salarial. Atinge com essa postura, todos os servidores, não só àqueles a quem deve as promoções. Enfim, um mal gestor (aliás, é já proverbial que não governa, é governado) que se revela também um mau patrão, cuja palavra muda com uma biruta de campo da aviação, ao sabor de “seus” ventos, embora, não para seus nepotes, apaniguados e comissionados de toda sorte.

  4. jorge

    Ser hostilizado pela APP dignifica o hostilizado,quem quer que seja.Os bolivarianistas do Requião deveriam ser transferidos para Venezuela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.