18:01Um novo enredo

Uma chapa com Osmar Dias para governador, com João Arruda de vice e Roberto Requião para o Senado – e todos apoiando Alvaro Dias para presidente da República. Quem escalou esse time está por dentro dos bastidores das tramas políticas do Paraná até por herança genética. Diz mais: este enredo teria também Beto Richa como ator coadjuvante, pois ficaria sossegado para disputar a outra vaga ao Senado. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Um novo enredo

  1. Clint Eastwood

    Quem bolou esta chapa? Ora bolas, só as almas muito parvas é que não percebem o dedo do senador maluco aí. Ele quer continuar fugindo dos milhares de processos que responde, se agarrando no “foro especial”. E, de quebra ferra com o seu iniamigo Álvaro e o mano dele, duas vezes fragorosamente surrado nas urnas quando tentou a mesma façanha. Nesta parada toda quem toma na cabeça é o sobrinho do senador maluco e a princesinha, mas esta já sabe, para ela já era.

  2. Pedreiro

    …terras de Zacarias de Góis e Vasconcelos!
    “A única coisa que o homem aprende da história é que o homem não aprende nada da história.”
    Friedrich Hegel

  3. Ivan

    . Aí o senador BUFÃO salva a pele, de novo, arruma um cargo no gabinete pago pela mãe Joana pro sobrinho e, os irmãos – Dias, ‘vão ver a vaca tossir’. rsrs
    Espero q os 2 tenham aprendido a lição e que isto Ñ venha a acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.