18:03Jogo duplo e aposta no conflito

Do enviado especial

Os discursos inflamados de deputados da oposição que denunciaram a proposta de aumento do salário do funcionalismo (12% em parcelas) do governo, como “imoral” provocaram a ira do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB).

O deputado revelou que a proposta havia sido levada ao governo por ele a partir de apelos feitos pelos deputados Requião Filho (PMDB), Tadeu Veneri (PT) e Professor Lemos (PT). Disse que, convencido que era o momento de encerrar essa paralisação que provoca prejuízos enormes toda a sociedade, resolveu encampar a proposta.

Traiano disse que tentou ajudar a viabilizar o acordo e o que aconteceu? Os mesmos deputados que haviam pedido sua intermediação para que a proposta fosse levada ao governo, subiram a tribuna para denunciar a proposta do governo como “imoral”.

“Está havendo um comportamento de má fé, de pessoas que estão apostando num confronto permanente e no quanto pior melhor”, afirmou. Depois fez um apelo para que a razão volte a predominar para que a sociedade paranaense não continue a sofrer as consequências desastrosas dessa greve.

Compartilhe

3 ideias sobre “Jogo duplo e aposta no conflito

  1. ROQUE

    TODOS PRECISAM DE AULA, GOVERNO E OBEDIÊNCIA ÀS INSTITUIÇÕES.

    A JUSTIÇA JÁ DEFINIU HÁ MUITO TEMPO QUE OS PROFESSORES PRECISAM VOLTAR ÀS CLASSES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.