8:42Ele aceitou!!!

Paulo Roberto da Costa, ex-diretor da Petrobras, “aceitou” devolver R$ 70 milhões do que roubou nas falcatruas que protagonizou com outros bandidos na empresa estatal. Isso no acordo da delação premiada. Que bom, não? Ele aceitou! Será que a turma do Ministério Público e da Justiça Federal perguntou ao delator quanto sobrou para ele ficar sossegado e em liberdade pelo resto da vida? Ele, seus herdeiros e as gerações futuras da família?

Compartilhe

6 ideias sobre “Ele aceitou!!!

  1. Tentei mas não deu?

    O Ministério Público Federal está nos fazendo crer que o crime compensa.
    Cada centavo escondido pelo personagem, descoberto com a mão na botija de um doleiro mais esperto, vai ficar para ele curtir uma aposentadoria magistral, né Magistrados?
    O crime compensa.
    E fica a frase – ‘se não me pegassem, eu seria muito mais rico’.

    UM ABSURDO!
    UM ABUSO!
    UM ESTUPRO DA CONSCIÊNCIA CIDADÃ!

    A Justiça Federal do BRASIL fez um desserviço à Nação.

  2. sergio silvestre

    Então,delação premiada e fiança.é duas coisas das muitas aberrações das leis que rodam o mundo que eu não consigo entender por que funciona e que beneficiam quem rouba muito ou é rico por fraudar impostos e outras mazelas.
    O cidadão da um tiro na nuca de um pai de família,sai do flagrante e quando preso paga uma fiança e sai da cadeia por que tem o dinheiro arbitrado por um juiz.
    Outro rouba bastante dinheiro,fica multimilionário e sendo preso resolve contar ou entregar outros do esquema que também roubavam ou pode ser que algum atrapalhava mas é também arrolado.
    O safado pega uma pena leve,sai da cadeia e vai curtir o dinheiro que conseguiu ocultar,já que uma parte do rouba é devolvido.
    No caso daqueles que ele delatou,vão para a cadeia,pegam alguns anos de cadeia por não ter dinheiro para devolver ou pagar a fiança.
    Que justiça tem nessa delação premiada?Você por exemplo é arrolado como do esquema,mesmo sem nunca ter participado e foi dedado só por que não tomou parte na coisa e ainda dificultou para os cabeças,vai ter sérios problemas e pode ficar preso no lugar que nunca deveria ter sai do o delator premiado.
    Assim funciona a justiça dos homens,totalmente torta,que não pune culpados,que destrói inocentes e deixa os ladrões e sicários soltos.
    Tem coisa na justiça tão obvia que chega as raias da safadeza onde nos sentimos sozinhos sem norte com um bando de malandros tomando conta de tudo.

  3. SEXAGENÁRIO

    Claro que compensa, só não compensa roubar galinha, aí sim dá cadeião.
    Os justos do judiciário são escrachados e ameaçados pelos” cumpanheros” .

  4. moizes braz

    Silvestre, esquece de citar Requião recebe aposentadoria de ex governador e salario de senador.
    realmente uma injustiça.

  5. sergio silvestre

    Moisés,ficar lembrando nome de homem toda hora soa meio que entravecado né.Continue falando de mim e do Requião que nós vamos pensar que você quer arrumar um bofe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.