9:15Denúncia de caça-níquel

Daqui a pouco, no plenário da Câmara Municipal, o vereador Pier Petruzziello vai denunciar a forma como a agentes do Setran estão multando automóveis. Na quarta-feira passada, durante o jogo entre Coritiba e Cruzeiro, realizado à noite, ele flagrou o procedimento que diz ser absurdo, pois os donos dos automóveis não receberam a notificação que deveria ser deixada nos para-brisas dos carros. O parlamentar perguntou a um agente o por que de tal procedimento. Recebeu como resposta que foram coagidos a agir daquela forma. “Se estão querendo fazer caça-níquel desta maneira, não dá para ficar quieto”, disse Petruzziello, que é aliado do prefeito Gustavo Fruet. “Não sou contra multar estacionamento irregular, mas não daquela maneira. Ainda mais num dia de jogo e também de novena na igreja ao lado do estádio”, afirma.

Compartilhe

4 ideias sobre “Denúncia de caça-níquel

  1. CURITIBANO ROXO

    Será interessante o vereador investigar e pesquisar “legalmente” qual é a forma de contrato de trabalho dos agentes de trânsito que prestam serviço na SETRAN. Se não forem servidores estatutários da Prefeitura de Curitiba não podem exercer o já tão discutido Poder de Polícia e o ato de multar é nulo !
    Acredito que eles são funcionários da URBS cedidos à PMC.

  2. Indignado

    Coagido por quem?? Secretário de trânsito? Prefeito? Sindicato?? Até onde sei, coação de servidor público é crime previsto no defasado e inócuo Código Penal.

  3. Professor Xavier

    Se tratava de estacionamento irregular, então aonde os agentes da Setrana erraram? Multaram o carro dele ou de algum amigo dele? O vereador se esquece de que a lei é para ser cumprida, ou pelo menos deveria. O cara é tão sem noção que condena quando os agentes de trânsito estão fazendo a coisa certa. Ou queira que eles fossem atrás de todos os donos dos possantes estacionados irregularmente? Se liga mano, chega de tanta impunidade e irresponsabilidade na condução e uso dos possantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.