18:06Mais 20 anos

Do Goela de Ouro

 

A medida anunciada pelo prefeito Gustavo Fruet de entrar no Poder Judiciário para derrubar as cláusulas nulas dos contratos  de concessão é tudo que as empresas de ônibu queriam ! Isso por ue há uma cláusula, também nula, que obriga que qualquer discussão deve ser feita apenas no Poder Judiciário, retirando o poder de autotutela da administração municipal. Poranto,  essa pendenga poder durar mais de 20 anos. Até lá, os contratos já acabaram.
Compartilhe

2 ideias sobre “Mais 20 anos

  1. leandro

    Foi isso que deu o Prefeito aceitar no início da gestão a opinião do Jorge Bernardi e outros , bem como alguns secretários que não tinham o conhecimento do pepino que estavam entrando. Espero que dê certo e que o Município não tenha problemas futuros com ações judiciais que venham comprometer mais ainda o orçamento da Prefeitura, pois depois todos já estarão fora e os “assessores” de hoje não responderão pelo caso e sim nós é que vamos pagar a conta.

  2. Zangado

    Gente boa, quando e sob cuja direção municipal começou esse imbróglio?

    Agora, o abismo chama o abismo.

    Mas porque?

    Porque não se chama à responsabilidade os RESPONSÁVEIS (prefeitos e gestores) que deram origem a tudo isso!!

    Eis a verdade nua a crua.

    No Paraná, as ditas autoridades de controle público Ministério Público, Parlamentares, Tribunal de Contas) todas fazem parte do compadrio governamental entre poderes.

    É escabroso, porque não apuram nunca a responsabilidade dos altos escalões dos governos.

    Então, nada se resolve e os responsáveis seguem sua trajetória política, melhor, seu carreirismo politico, sem maiores consequências.

    Tudo – absolutamente tudo – vai cair nas costas da sociedade que ama – simplesmente ama – ficar com o mico, pagar o pato e descontar a fatura do seu bolso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.