16:43Nem-nem

20% dos jovens brasileiros com idades de 15 a 29 anos não trabalha ou estuda, segundo o estudo Síntese de Indicadores Sociais divulgado nesta sexta-feira pelo IBGE. Traduzido em números, dá quase 10 milhões de pessoas. Houve avanços na Educação, Saúde, mas o Saneamento Básico emperrou. Sobre o levantamento realizado no ano passado, leia: http://saladeimprensa.ibge.gov.br/noticias?view=noticia&id=1&busca=1&idnoticia=2526

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Nem-nem

  1. poor devil

    Mas segundo o parecer da pesquisadora do IBGE a culpa é da falta de creches, a mulherada (70%) não estuda e não trabalha porque não tem aonde depositar os seus rebentos. Dos marmanjos ela não disse nada, com certeza é culpa dos papais e mamães que. não querem ver seus filhos e filhas sendo explorados por estes capitalistas selvagens.

  2. marco tulio cicero

    E entre estes jovens está a THAINÁ que por não dar ibope está esquecida pelos blogs e mídia em geral – é a chamada CEGUEIRA VOLUNTÁRIA, “se ninguém mais comenta porque vou me incomodar? não é comigo…………” e todos sabemos que os 4 criminosos estão sendo protegidos pelo Gaeco e ninguém saiu em defesa dos policiais que ficaram 3 meses presos. Será que não está no momento de se bater no assunto novamente? a blogueira e jornalista JOICE foi a que mais tirou proveito da situação no blog e na TV e agora retirou toda a matéria porque não tá dando ibope.

  3. segio silvestre

    Enquanto o traficante trocar drogas em troca de sexo com meninas de 13 anos e nelas fazer filho vai continuar este descompasso.
    Serviço e escola só não tem quem é vagabundo,e não adianta hipocrisia,99% destes são drogados ou paisque passam a mão na cabeça e não mostram o caminho das pedras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.