17:50Prioridade e susto

Do Goela de Ouro

 
O prefeito Gustavo Fruet não foi à inauguração do shopping Pátio Batel em Curitiba. Um empreendimento que deve gerar 2500 empregos na cidade além de produzir R$ 43 milhões em impostos municipais, estaduais e federais por ano. Parece que a aversão a festividades de Fruet é seletiva. No último domingo ele fez parte da caravana dos petistas Gleisi Hoffmann, ministra da Casa Civil, e Angelo Vanhoni, deputado federal,  que voou até festa do Porco no Rolete, em Toledo, no Oeste do Estado. Na viagem o grupo enfrentou uma pesada turbulência que fez o King Air sacolejar de forma assustadora, provocou calafrios, tremedeiras e até uma corrente de orações foi ensaiada pelo grupo.

Compartilhe

10 ideias sobre “Prioridade e susto

  1. Adamastor R. Solano

    Não tem nada de seletivo nisso. É a prática do que se dizia antigamente antigamente – “amor, com amor se paga” – e que vale também para o contrário. Eles não precisam nem pensar muito para saber porque o Prefeito preferiu não ir. Agora, querer comparar um evento com o outro é triste. Aliás, ele viajou num domingo, dia de seu descanso, e disso não tem que dar satisfação a ninguém. É claro que ele estará ao lado da Gleisi se ela for a candidata do PT, assim como não esconde a amizade com o Vanhoni. Querem o que: que ele vá comer as porcarias com os amigos-da-onça do outro lado da praça?

  2. Pingback: Que empregos em Curitiba que nada, Fruet está mais preocupado em agradar a Gleisi | Boca Maldita

  3. Tarcicio Rafael Dobranotisky

    Prezado Blogueiro Zé Beto. Essa notícia é mais ou menos correta. Tem mais gente nessa comitiva, gente da mídia graúda a qual deveria ser nomeada e não foi.

  4. jurandir

    Ainda bem que a turbulência foi na ida. Se fosse na volta, a porcaria voltaria toda e seria um legítimo Deus nos acuda.

  5. Tanso

    Legal né Zé Beto? O Beto deixa construir um shopping naquele lugar e sobra pro Guga ter que embargar por causa de meia dúzia de árvores!!!
    Melhor ficar em casa mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.