8:06Um sozinho e o outro na multidão

A presença do ministro Paulo Bernardo no programa de tv do candidato Gustavo Fruet esquentou o debate entre dois poderosos coordenadores da campanha do pedetista. Um deles acha que Fruet só perde a eleição se errar muito. E acha que está errando. Bernardo, por exemplo, parecia estar ali como se tivesse sido obrigado a falar – a expressão não tinha nada de tranquila, alegre. A discussão sobre o que está chegando ao público começou quando o mais crítico viu as fotos publicadas aqui ontem no final da tarde (rever imagens abaixo). Ele comparou a de Fruet saindo de um bar, e onde um torcedor do Coritiba segurava um violão na entrada, com a de Ratinho Junior no meio de uma multidão de agentes de saúde. “Parece que o nosso candidato está começando a campanha e o adversário comemorando a vitória na eleição”, disparou. Este tipo de conversa provavelmente vai cair no colo de quem dirige a campanha na área de marketing, ou seja, da “venda” do produto candidato ao público. No primeiro turno houve muita crítica em relação aos programas apresentados. Isso reforçou a ideia de que, de fato, Fruet ganhou o direito de disputar o segundo turno “no muque”, pela força do próprio nome – e não com a ajuda dos programas, como é o natural. Os coordenadores concordam, contudo, que ainda há tempo de mudanças. A conferir.

Compartilhe

9 ideias sobre “Um sozinho e o outro na multidão

  1. Roberto

    Vixe, quando coordenador de campanha se preocupa com foto em blog e tem tempo pra ficar vendo blog, é que a coisa anda mal mesmo.

  2. Onivaldo

    hahahaha, Zé Beto voce tem toda razão.O Ratinho é o vencedor e o Gustavito “Mensalão vira casaca” tá saindo do bar se lamentando. Ele deve ter ido ao boteco junto com o coxa branca ouvindo viola.

  3. Pacato Cidadão

    Oh, Zé! Agora ficou bem claro de que lado que vc está nessa disputa… Mesmo assim o Fruet vence!!!

  4. Mario

    Nao tem nada a ver…. o Fruet vai ganhar pois o seu nome nao tem rejeiçao..agora estes coordenadores de campanha estao muito amadores… os atores escalados ja sao caras conhecidas de outras campanhas, o menino do condor, o professor do Psotivo que agora ataca o PT…a enfermeira do posto de saude….
    Mario

  5. Pedro

    Essas fotos são ridiculas e não demonstram a realidade. Como se o Ratinho Jr andasse por aí só no meio da multidão, o tempo todo. RIDICULO.

    Esses golpes baixos não farão a menor diferença para o Gustavo, desculpem, mas o Gustavo irá ganhar pois é o melhor candidato!

  6. Elton

    Realmente Julio, se essa foto foi tirada pelo fotógrafo do Fruet mesmo, ele tem que se coçar e conseguir outro que dê o enquadramento que ele merece depois de ter passado para o segundo turno…

  7. Artur

    Claro….
    Ratinho é do povao, conquista votos assim caminhando e contando ladainhas…fruet faz sempre sua caminhada sozinho, faz sua propria propaganda…isso que é candidato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.