18:29Ecovia nega que tenha feito doação a candidato ou partido e promete processar quem a acusou

A Concessionária Ecovia Caminho do Mar S/A enviou a seguinte nota oficial a respeito das denúncias surgidas na Assembleia Legislativa do Paraná:

Em relação às acusações veiculadas pela mídia envolvendo o nome da Concessionária Ecovia Caminho do Mar S/A em questões junto a Assembleia Legislativa do Estado, a concessionária vem a público para esclarecer que:

A empresa jamais fez qualquer tipo de doação a candidato ou partido político, em cumprimento a Lei 9.504/97, art. 24, inciso III, que proíbe concessionárias de serviço público de realizar tal espécie de doação. Essa determinação sempre foi cumprida integralmente pela Ecovia, e a empresa repudia veementemente tais acusações.

– A Sra. Maria Luiza Caldas não ocupa, ou ocupou, cargo diretivo nesta empresa. Atualmente presta serviços de comunicação e marketing a esta concessionária, através da empresa Luna di Sena Ltda – ME, da mesma forma que outras empresas do ramo.

– A empresa nunca teve conhecimento de que a Sra. Maria Luiza Caldas tenha desempenhado qualquer função pública a qualquer tempo;

– A Ecovia é constantemente fiscalizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná – DER/PR, nos termos do Contrato de Concessão nº 076/97, tendo sua excelência de prestação de serviço atestada pelo seu Poder Concedente e por pesquisas de satisfação realizadas com os usuários das rodovias;

– A empresa considera, portanto, as acusações inverídicas e difamatórias e buscará as reparações que considerar cabíveis.

Compartilhe

3 ideias sobre “Ecovia nega que tenha feito doação a candidato ou partido e promete processar quem a acusou

  1. Didi Mocó

    Muito bem !!!! Tudo certo !!!! E o preço exorbitante do pedágio? Talvez o mais caro do Brasil?

  2. J

    Prática comum no Brasil: A vaga de emprego existe, mas […] você vai precisar abrir uma PJ e emitir nota fiscal pra receber. Quem já não passou por isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.