9:00Paparicação no calo

O político mais paparicado da semana será o deputado estadual Ney Leprevost (PSD). Beto Richa, Luciano Ducci, Rubens Bueno e seus interlocutores vão tentar acalmá-lo de todas as formas para que mude o discurso e se engaje de corpo e alma à campanha para a manutenção do grupo no comando da prefeitura de Curitiba. Todos os adversários de peso vão buzinar na orelha dele para que continue sendo o calo da candidatura do atual prefeito, mesmo que seu partido esteja apoiando-a oficialmente. Isso é política!

Compartilhe

7 ideias sobre “Paparicação no calo

  1. HELENA

    E tomara que o deputado Ney continue sendo este calo. Atitude inteligente do deputado não querer se envolver com o atual prefeito. Precisamos de alguém que prometa e cumpra, de alguém que se preocupe com os interesses da nossa cidade e é claro que o Gustavo é competente para isso. Chega de só fazer pela cidade em época de campanha.

  2. Amanda Carvalho

    Bem feito pros tucanos!!! Ta certo o Ney…só falta ele apoiar o Fruet, daí sim

  3. Lipe

    Com certeza vão fazer de tudo pro Ney voltar atrás…kkkk comédia mesmo, alguma maracutaia eles armaram

  4. Real

    Temos que aproveitar “momentos de honestidade” gerados por desentendimentos e falsas alianças para descobrir quem de fato são os políticos que merecem nosso respeito. Espero que o Ducci não consiga “persuadir” o Leprevost, assim vamos continuar recebendo doses de verdade.

  5. Vibora

    Não apoie a chapa Rei do Gado/Zé Carneiro no Buraco, Ney. Vá com o Fruet. Você tira o discurso do Beto de que ele mudou de lado e mostra que o governador não quer que nenhuma liderança jovem se projete nesta cidade.

  6. Gianni Fran

    kkkkk o Ducci mata uns boizinho e faz um churrasco pra acalmar ele e fica tudo as pampa. no comentário ali em cima, o “Jorgao” (hehehe) falou uma parada muito interessante. Leprevost tá deixando claroq ue a pira dele é interesse, assim como o Francischini deixou muuito claro e o Derosso fez por 10 anos… ai ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.