18:17“Caso Algaci Tulio” esquenta a chapa dentro do PMDB

Recebemos a seguinte mensagem de Rafael Xavier – presidente estadual da Fundação Ulysses Guimarães:

Lamentável a declaração dada ao blog do Fábio Campana pelo Sr. Algaci Túlio. Após admitir  abertamente ser adepto de atos da mais clara improbidade administrativa, diz estar com a “consciência  tranquila” e ousa dizer que “combinou” sua permanência no partido com o Senador Roberto Requião. O Senador é um homem probo, maior líder do PMDB no Paraná. Defender a permanência de Túlio no PMDB seria o mesmo que absolver Demóstenes no Senado. Não o faria. O Sr. Algaci deveria cuidar melhor de sua consciência antes de proferir tamanhas asneiras.

Recebi apoio de dezenas de filiados históricos em relação ao pedido de afastamento desta figura das nossas fileiras. Sugiro que o conjunto da sociedade aproveite este momento para refletir acerca dos escândalos em nossa Câmara. O PMDB fará sua parte!

Compartilhe

6 ideias sobre ““Caso Algaci Tulio” esquenta a chapa dentro do PMDB

  1. Fernando Migliorini

    Quem conhece um pouco da história política recente do Paraná há de se lembrar que já houve governador que, ao invés de notas fiscais frias, usava o expediente das “diárias frias” para tirar dinheiro do Erário e destiná-lo para fins inexplicáveis. Isto aconteceu entre 1990 e 1994, período governado por quem? Exatamente pelo chefe do jovem trepador de árvores que agora, em nome da suposta probidade de Roberto Requião, passa reprimendas em quem compra notas frias. O crime está dos dois lados. Um não tem o direito de dar lição no outro. Algaci não fez diferente e é tão delituoso quanto. É lamentável. Cadeia pra todo mundo.

  2. Parreiras Rodrigues

    É, Rafael, foi difícil pros históricos do MDB ver o partido sitiado por adesistas e fisiológicos.

    E deu no que deu: Completa e total perda de identidade, de rumo.

    Correta a sua indignação, mas delete o “probo”, por favor.

  3. parana neto

    POR FAVOR RAFAEL XAVIER…..MIL VEZES PELO AMOR DE DEUS….ACABE COM A CARREIRA POLÍTICA DESTE SR.!!!!!

    PN.

  4. Ha ha ha. Chamar político brasileiro de probo é de matar. Algaci só confessou o que esmagadora maioria faz, mas não tem coragem de confessar.

  5. Miguel Orleryk

    Bem feito pro MDB velho de guerra. Quem manda ressuscitar o Algaci. Idem o Greca. Os dois só estão aí fazendo o que fazem graças ao Requião.

  6. Palavras

    Na boa o Algacir não fez certo em usar notas frias, mas pior ainda for o Xavier dedurar o amigo de partido pra usar sua suplência pra pegar o dinheiro e usar na sua própria campanha e então isso não conta rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.