7:13Imperador

Se Mario Celso Petraglia conseguir que o Atlético Paranaense permaneça na Série A do Campeonato Brasileiro por conta “jogo da vergonha” entre mineiros, é capaz até de não haver eleições no clube na quinta-feira e ele ser declarado imperador eterno do reino da Baixada.

Compartilhe

9 ideias sobre “Imperador

  1. marcio

    jogo da vergonha? não entendi. por acaso o cruzeiro precisava fazer 5 gols de diferença para sair do rebaixamento? e não foi um 5 a1 do Coxa no Atlético que fez Petraglia virar presidente? quer dizer que no atletiba pode dar 5 a 1, mas em minas não pode?

  2. nego

    Jamais! Disputaremos a segunda como qualquer outra equipe, e caso se comprove que houve “acordo”, que puna-se os culpados. Atlético em primeiro lugar. Abraços Zé!

  3. tertius

    Tapetão é coisa de outros times. Nunca uma derrota foi tão merecida. Os mal feitos dos outros não nos interessam mas sim nossos erros e falhas que, uma vez corrigidas, nos remeterão ao topo novamente. Simples assim!

  4. JONATHAS FERREIRA

    ESSE TAL DE PETRAGLIA É UM ESPERTO POLITICO,COM ESSE BOATO, O POVÃO VOTA NA SUA CHAPA, APRENDEU COM O LULA, A DIZER MENTIRAS AOS ELEITORES, VAI ATÉ DAR CESTA BASICA, E SE PEDIREM ELE PROMETE QUE DA . RSRSRSRS

  5. Pedro Trentrin

    Poderiam repetir o ano de 1967, onde o coronel de plantão rasgou o regulamento do campeonato paranaense e impediu
    o rebaixamento do clube a segunda divisão.
    Os tempos são outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.