8:45Em 2018…

Nove entre dez integrantes do grupo próximo a Beto Richa trabalham para construir uma imagem do governador que atravesse as fronteiras do Estado e se apresente num futuro não muito distante como como alternativa para uma candidatura à presidência da República. A batalha local de 2014 não está esquecida. O pensamento fixo, portanto, é para 2018. Isso é política!

Compartilhe

6 ideias sobre “Em 2018…

  1. Eleandro

    Beto não fez nada até agora, pensa que está em campanha ainda. Digam o nome de um, dois projetos do atual governo? Nada só promessas, vamos fazer isso, vamos fazer aquilo, etc… De concreto só o edital milionário para a publicidade. Para vender uma imagem de um ótimo admninistrador, um jovem engenheiro idealizador. Engodo total, vamos ver o ano que vem pois até agora não fizeram nada. Levaram oito meses para anúnciar um plano de segurança que prevê a contratação de novos policiais… isso é o óbvio e olha que o secretário Reinaldo é delegado… levar oito meses para isso…. palhaçada.
    Vamos ver então. Não dão conta nem do Paraná vão querer administrar o Brasil. E por falar nisso qual o posicionamento do Beto em relação ao escândalo Derosso?

  2. Marcia

    Será que ele vai se lançar à presidência com a música “Simply the Best”, como na convenção do partido? Micoooo!!!! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.