8:24Medo nas digitais

Amigo do blog está fazendo curso para renovação da carteira de habilitação. Informa que, em todas as aulas que frequenta no Detran, precisa colocar o dedo numa maquininha para a leitura das impressões digitais. Na sua (dele) turma, há pessoas que transitam o Brasil e o exterior como caminhoneiros, assim como outros gripados. Por isso, ele está com uma dúvida atroz: a maquininha de leitura de digitais não pode ser agente transmissor da tal gripe suína que mete tanto medo?

Compartilhe

6 ideias sobre “Medo nas digitais

  1. Cassandro

    Respondo ao consulente: não, não há risco, a menos que os dedos sejam usados, digamos, em relações mais íntimas.

  2. Emerson

    Nada que um álcool não resolva. Aliás, com gripe ou sem, esses instrumentos sempre tem que ser desinfectados com álcool.

  3. leitor

    o amigo do blog, já que é tão neurótico, pode lavar as mãos após usar a tal maquininha. ou levar um gelzinho com álcool e passar no dedo. agora, se a intenção do amigo (como a do blog) é só espinafrar o governo do estado, daí melhor ficar com a mão suja, mesmo.

  4. zebeto

    leitor, bom retorno! todos sentiram muito sua ausência. sobre o governo do estado ser espinafrado, você acha mesmo que ele precisa de ajuda para isso? grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.