9:27Quando?

Como o deputado Fernando Ribas Carli Filho (PSB) está consciente e já recebe visitas no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, as famílias das vítimas querem saber da Assembleia Legislativa do Paraná, e em especial de seu presidente, Nelson Justus (DEM), quando o parlamentar receberá a notificação sobre o processo de cassação que foi aberto e qual o tempo que ele tem para apresentar defesa ao Conselho de Ética.

Compartilhe

7 ideias sobre “Quando?

  1. Frik

    Talvez ele nem saiba ainda das consequências do sinistro, talvez vá ser o último a saber… A imprudência no trânsito pode até ser uma falha de caráter relativamente frequente, mas – fez, assuma – Confesso que estou ainda em estado de choque – passava e passo frequentemente pelo local, muitas vezes naquele mesmo horário, assim como outras pessoas queridas e próximas, assim como outros locais e horários similares… Aqueles meninos não tiveram a menor chance…

  2. miltinho

    resposta da haçembréia: “veja bem, tudo tem seu tempo, muito pelo contrário, temos que seguir todos os passos, não é bem assim, formaremos uma comissão, tudo será apurado rigorosamente, respeitamos os trâmites, quiçá amanhã”

  3. Fernanda

    Todos esses comentários não passam de puras falácias… Ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Não há dúvidas de que o deputado conduzia seu carrro com excesso de velocidade e daí já estar evidenciada a sua parcela de culpa pelo acidente, mas quanto às demais acusações acho por demais temerário tecê-las neste momento, sem antes a oitiva do sobrevivente e a conclusão das investigações do inquérito. Estou certo de que se fará justiça… Mas, na busca por essa justiça, não sejamos nós injustos!!! Condenar o Deputado, apenas porque é político, apenas por sua beleza e riqueza também é atitude reprovável. Não esqueçamos que infortúnios como esse, atos inconsequentes de jovens, são inúmeros todos os dias e nem por isso tomamos conhecimento pela imprensa… Não nos deixemos ser manipulados por muito o que se tem divulgado (talvez por iniciativa de oposições partidárias), sem quaisquer fontes seguras…
    Estejam certos que a família desse político encontra-se em grande sofrimento. Esta família também de uma certa forma foi destruída…

  4. luz

    Cara Fernanda,
    Se a família está tão sensibilizada pelo filinho que está vivo e escondido , então porque não vai à imprensa e pede desculpas aos pais das vítimas assassinadas no transito?É o mínimo que poderiam fazer.
    Não me sensibilizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.