0:42Mágica

Do Goela de Ouro:

Luiz Abi Antoun, primo de Beto Richa, circula pelos principais gabinetes da prefeitura de Curitiba com a maior desenvoltura. As portas para ele sempre estiveram, estão e estarão abertas – e ele jamais vai precisar dizer a palavra mágica “abracadabra”.

Compartilhe

11 ideias sobre “Mágica

  1. NAGIB

    Zé,
    O Luiz Abi não é primo do Beto Richa. São amigos de infância.
    E, ao contrário do que muitos pensam ele (Abi) não é e nunca foi funcionário comissionado da prefeitura de Curitiba.

  2. Tadeu

    ZE, nao se meta com essa gente. fika quieto ai. me poupe se suas alucinacoes para falar mau do prefeito. Alias eu assisti um depoimento seu num video na secretaria antidrogas . e agora vc mete o pau no prefeito e seus primos ou amigos … ACORDAAAAAA ZEEEEEEEEE

  3. zebeto

    Tadeu, para falar sobre o problema da drogadição e tentar ajudar, eu falo onde for chamado, como foi o caso. Quem alucina é você, não eu – e o anonimato, pode ter certeza, não o ajuda a ocultar a imbecilidade.

  4. NAGIB

    divo juruna,
    Não estou “lá dentro da prefeitura”, no Centro Cívico, não.
    Sou bem informado e procuro transmitir verdades neste blog, ao contrário de muitos pseudos comentaristas que, covardemente, procuram tão somente agredir e denegrir como se fosse um grande feito ser mentiroso e caluniador.
    O blog é democrático. Aceita até os erros daqueles que se escondem sob a sombra de um pseudônimo para extravasar sua ignorância.
    boa sorte e respeite a opinião alheia.

  5. João Pedro

    Parabéns! Jornalista Zébeto. tratar com idiotas é muito difícil. Quanto a sua nota a respeito do Primo do Prefeito beto Richa, é uma vergonha porque todo mundo sabe que ele passa nas secretarias não para visitas cordias, mas para estufar as Mala.

  6. Tadeu

    ta certo, ser um leitor seu eh ser imbecil entao sim . sou , porque ate hoje eu era seu leitor. agora nao mais.. Fica com Deus, ate breve (

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.