14:45Nota da TV Rossoni chega ao Ministério Público

A assessoria de Valdir Rossoni entregou no Ministério Público do Estado, no início desta tarde, cópia da nota fiscal da televisão que o deputado comprou para provar que o Governo do Estado superfaturou a aquisição de 22 mil televisores idênticos para a rede de ensino público. O promotor Maurício Cirino dos Santos, que pediu o documento, está em férias. Quando retornar, em fevereiro, terá um encontro com Rossoni, líder da oposição na Assembléia.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Nota da TV Rossoni chega ao Ministério Público

  1. Pé Vermelho

    Em fevereiro…tem carnaval…tem um fusca e um violão. E lá no Flamengo tem uma nega chamada Teresa.
    O ‘capa preta’ pede um documento e sai de férias…Esqueceram-se de mim 1, 2, 3 …

  2. rockmaraja

    O que tem que ser visto nessa compra da TV. desse Rossoni é o seguinte, quanto estava ela na loja uma semana antes e uma semana depois da compra do Rossoni porque todos nos sabemos que esse Deputado é um baita negociador que consegue descontos que nos meros mortais não conseguimos. Então e so ver todas as notas fiscais de vendas dessa TV, uma semana antes e uma depois. E se os preços forem aqueles que ele anunciou ele devera ser o comprador das proximas TVS. que o Estado necessitar.

  3. tô nem aí

    essa tevê que o Rossoni comprou, nem eu quero ! heheheheh…CCE ?????????nem dada ! E uma das TV´s mais lixo e barata da praça.

    Rossoni, que tal fazer cotação de uma semp toshiba, uma panasonic, …???

    E uma perguntinha: Por que na época do JL, quando era líder do mesmo na ALEP, Vossa Excelência não levantou os gastos com aluguéis de veículos (que deixou certo cidadão muito rico), terceirizações, jogos da natureza, parque da ciência e outros atos do experimentador de FHC ?

    Sr. Rossoni, o opositor do momento e o “pau pra toda obra de ontem”, tô de olho no sinhôoooooooooooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.