18:38Terror sem a Impacto

A rádio CBN informa que os moradores do bairro Campo de Santana e região estão apavorados com o fim da empresa de segurança Impacto, que atuava ilegalmente e cujo suposto dono está preso acusado de assassinato. Cada morador pagava R$ 10 por mês pela segurança da residência e os comerciantes R$ 25. Agora os moradores daquela região reclamam que o império do terror voltou a reinar por lá. Um morador do Tatuquara informou a este blog que há policiais militares envolvidos com a empresa, ou seja, que ela, na verdade, seria uma milícia.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Terror sem a Impacto

  1. Kadu

    e o melhor secretário de segurança do brasil ( haahahahahaha), o pokemon do desvairado, não faz nada…

  2. duarte

    Para o Requião, todo mundo do governo “é o melhor do Brasil”. O Botto deve ser “o melhor advogado do Brasil”. HAHAHAHAHAHA!

  3. armação

    Este sistema de segurança paralelo existente no campo santana, que inclusive é financiado pela população deve ser investigado rigorosamente pelas autoridades legalizadas, pois, tal terror pode ser armação de grupos interessados em continuar “prestando seus serviços”. Tais semelhanças com os morros do Rio de Janeiro e a periferia paulistana é mera coincidência. A sociedade está cansada de pagar, pagar e pagar e não verem resultados. A crise é complexa, epidêmica e está caminhando para o total descontrole. Isto reflete a péssima qualidade dos governantes. Vivemos num faz de conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.