10:08Convite para descarrego

Já que a coisa está uma zorra mesmo, abrimos espaço aqui para o maluquete do Fábio Aguayo, que está convidando o povão para um… para um… Bem, ele chama de manifestação na terça insana. A saber:

“No dia 04 de setembro de 2007, semana da pátria, às 13h30min, cidadãos inconformados com a situação em que se encontra o Brasil, mais especificamente o poder público em geral: Federal, Estadual e Municipal, quer seja executivo, judiciário, tribunal de contas e especialmente o legislativo. Organizará  um ato ecumênico na Pça Nossa Senhora de Salete em frente à Assembléia Legislativa do Paraná, no Centro Cívico, Curitiba/PR, para demonstrar que a população não é conivente ou omissa. O objetivo simbólico deste ato é tentar ressuscitar o Brasil e os Homens e Mulheres de verdade comprometidos com a nação e exorcizar e descarregar pra bem longe os espíritos malignos e espertinhos que vivem as nossas custas… Aqui no Paraná, vivemos com o nepotismo e o cabide de emprego (Governo Estadual e Prefeituras), fantasmas e encostos, aposentadorias (Câmaras e Assembléias), funcionários e funcionárias recebendo acima do que realmente são contratadas (Tribunal de Contas) placas frias de automóveis e suspeitas de superfaturamento em construção de anexos de prédio (Tribunal de Justiça). Diante de tudo isso precisamos exigir que alguém de um basta e expurgue os que nada produzem e só sobrevivem à custa da população e dos contribuintes, sobrou para Deus e aos anjos do bem para que aumentem a voltagem e iluminem  com força e muita energia os homens públicos desse Brasil. Já encontramos as pessoas que se encarregarão pelas orações, ritual de exorcismo e da seção de descarrego. (Obs.: em forma de protesto e provocação sem ofender a cultura e a tradição das igrejas). Contato para quem quiser  participar do Ato/Protesto ou e-mail/MSN: [email protected] ou ainda pelo (41) 9915-3841″
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Convite para descarrego

  1. Ana Karenina

    A iniciativa de protesto tem, sem dúvida, o seu valor. Mas o que precisa mesmo é a consciência da população, mais especificamente do eleitor. Precisamos dizer não às reeleições, e não só no executivo. Não podemos ficar sustentando e mantendo no poder deputados e vereadores “profissionais”, que fizeram da vida públlica o seu meio (muito bom, por sinal) de renda e de seus apadrinhados. É preciso renovar sempre, nas câmaras, assembléias legislativas e congresso nacional. E isso, só o eleitor pode fazer. Não é tudo, mas já é um grande avanço para o bem da administração pública e da democracia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.