11:37Morte dos peixes. Lixo nos lagos

A morte dos peixes nos lagos do Passeio Público está sendo investigada desde a quinta-feira da semana passada, informa Marcos Traade, diretor do Departamento de Zoológico da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. A Universidade Federal do Paraná investiga se há algum problema bacteriológico. “A suspeita é que as mortes sejam relacionadas a mudanças de clima. As tilápias têm menos tolerância às baixas temperaturas”, informou Prade em entrevista à rádio CBN. Ele fez também uma revelação muito triste: todo mês são retirados 1,5 mil quilos de lixo dos lagos. Os detritos são jogados pela população que vai ali passear no final de semana. É o horror!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Morte dos peixes. Lixo nos lagos

  1. Jeremias, o cansado

    Sou contra a existência da Justiça do Trabalho.

    Ela é onerosa ao erário público e representa um tormento para os empregadores, que freqüentemente se vêem envolvidos em ciladas preparadas por advogados trabalhistas “espertos” e por empregados “malandrinhos”.

    Muitas boas empresas se inviabilizaram por tais “espertezas” e muitos empregadores, inclusive empregadores domésticos, não abrem novos postos de trabalho com receio de um futuro passivo trabalhista.

    As reclamações trabalhistas poderiam ser atendidas pela justiça comum e deveria ser fixado um prazo bem mais curto para as reclamatórias. Por exemplo: um anos. Quem trabalhou um ano e sempre foi enganado pelo mau patrão reclama pelo que entende ter direito e pronto. É ressarcido em seus legítimos direitos.

    Agora, ficar vinte anos trabalhando numa mesma empresa e depois ir reclamar que o salário vinha errado ou que trabalhava mais que o combinado é coisa de pilantra. Devia ir preso por ser tão imbecil.

    Cansei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.