15:17Há o que comemorar

Do descobridor do Cabral: 

O Telegramática completa 25 anos. Basta ligar 3218-2425 para tirar dúvidas e escrever direito o quase sempre maltratado português. Sobre a efeméride (epa!), bacana também o comentário de um usuário constante: a internet não substituirá o serviço porque ele tem um diferencial – a credibilidade. Tomara.

Outro assunto que rolou – rolou? Epa! Escapes! Foi sem querer! – no Luzitano com Z dizia respeito à oficialização da Baixada como um dos palcos do Mundial de 2014. E-mail enviado a torcedores do Coxa e do Paraná faz uma convocação: você também pode construir uma Arena. “Compareça à Rua Buenos Aires, 1260. Estamos precisando de pedreiros.”

5 ideias sobre “Há o que comemorar

  1. Cida

    O Telegramática é tudo de bom! Um dos melhores projetos em ação nesta nossa bela cidade. Além disso, os profissionais que atendem, são ótimos!Muito competentes. Além de simpáticos e atenciosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>