18:57Cida, única

A ex-governadora Cida Borghetti, ex-aliada de bancada federal de Nelson Meurer, expressou de maneira clara o sentimento pela morte dele: “Perdemos o ex-deputado Nelson Meurer. Que Deus, com toda a sua misericórdia, console os corações dos familiares. Descanse em paz querido Meurer”. Nas páginas dos diretórios nacional e estadual, até agora, nenhum registro. Expressionante!

Compartilhe

5 ideias sobre “Cida, única

  1. Ejak precossi

    Fique tranquilo, algum vereador deve estar fazendo o projeto para negar alguma rua, praça. Enfim a existência se perpétua não pelos atos, mas, nominar espaço público.

  2. Ejak elação Precossi

    A lei brasileira é controvérsia, liberaram o pobre do Queiroz, e no entanto, ao deputado federal foi negado. Seria já o fato de estar condenado?
    Com todo rigor da justiça, ainda assistimos crescer o gosto dos atalhos…
    Política, governo, poder o atalho para o enriquecimento, não importa se ilícito.
    Ora, até diárias, viagens, hotéis, tornaram se gastos como fonte de renda. Quem controla estas despesas qual o limite???? Quantas voltas temos de dar para gritar, às aberrações?????

  3. Parreiras Rodrigues

    Lembro-me do que me disse amigo meu, anos idos, na volta dum enterro, porta do cemitério. “Viu, Parrerinha, nós também vamos ser bonzinhos um dia….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.