17:27A vida não tem preço

276 entidades do Paraná enviaram ao governador Ratinho Junior prefeitos do Paraná o documento ‘A vida não tem preço’. Manifestam “apoio às orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde enquanto também orientado pela OMS, assim como das principais entidades médicas, sanitárias e científicas do país e do mundo, de manutenção do distanciamento ou do isolamento social como fundamental medida para o enfrentamento à covid-19. É necessário respeitar todas as recomendações técnicas pelos próximos meses para analisar o crescimento da curva no Brasil e o impacto de medidas já adotadas. Para isso, é imperativo intensificar as estratégias de isolamento para conter o aumento da pandemia, assim como garantir tempo para organização e redimensionamento do nosso sistema de saúde”. 

Confiram:

https://docs.google.com/document/d/1ySfHYd3X2RMM5PELaXUPKahhD688VtK9IKZv9_dnUmI/edit

Compartilhe

2 ideias sobre “A vida não tem preço

  1. SERGIO SILVESTRE

    Um tranqueira médico por nome de Osmar Terra disse que tem que deixar o vírus infectar 50% da papulação,o que seria a bagatela de 104 milhões de pessoas,ai os que sobrarem desses 104 milhões já com sua imunidade vão enganando o vírus e quando estiver na casa dos 70% ou 150 milhões de brasileiros infectados ele vai sumir por que todos estaram imunizados.Ai os que sobrarem enterrem os 7 milhões de mortos pelo vírus.Olha o que esse médico demente quer.

  2. Walter Medeiros Neto

    Perder 7 milhões de habitantes para salvar 150 milhões? Ótimo, gostei da ideia. Melhor do que a proposta cretina de perder economicamente 150 milhões de pessoas para salvar 7 milhões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.