10:34Briga pela urgência

Em tempos de pandemia e, querendo ou não, pré-campanha eleitoral, na Câmara Municipal de Curitiba a agitação da semana é a tentativa do vereador Dalton Borba (PDT) para conseguir 13 assinaturas a fim de votar em regime de urgência os 9 projetos que apresentou para o combate ao coronavírus. A parada é difícil porque entre eles há renúncia fiscal e o prefeito Rafael Greca já disse nessa semana, em entrevista à rádio CBN, que não pode abrir mão de receitas, etc. O parlamentar pedetista lembra que em outras ocasiões as mensagens de Greca para conseguir empréstimo para asfaltamento de ruas e para o famoso pacotaço econômico no início da gestão foram em regime de urgência. A conferir.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Briga pela urgência

  1. Penacova

    O greca tem dificuldade de entender a gravidade econômica por conta do COVID19, quando o assunto é dinheiro. No entanto, se fosse questão de tarifa do transporte, ou algo que iria beneficiar seus patronos seria de imediato sensivel à causa.
    Mas, enviou uma lista de pedidos ao governo federal para o quadro caótico, ou seja, pau que bate em Chico, não bate em Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.