9:24A semana

Amigo do blog contou a seguinte história a respeito da discussão sobre o funcionalismo público no Brasil:

O arquiteto foi a uma repartição pública na segunda-feira porque precisava protocolar e libera naquela semana a papelada sobre o projeto aprovado pelo cliente. Chegou lá logo depois almoço e ficou esperando um tempão para ser atendido, apesar de não haver ninguém do lado de cá do balcão para ser atendido. Quando um funcionário se dispôs ao esforço, ele explicou a situação e pediu por favor uma força do que estava do lado de dentro do balcão. Este olhou rapidinho a papelada, depois para o relógio de pulso, e disse: “Segunda-feira… duas da tarde… acho que a semana está perdida”.

2 ideias sobre “A semana

  1. James

    Jornalistas de “segundo time”, como diria Paulo Francis, acham que os responsáveis pela bancarrota do país não foram os petralhas, mas sim os servidores, os trabalhadores da iniciativa privada, os aposentados, as velhinhas, etc. etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>