8:23Trombada

De Sergio Moro, ministro da Justiça, para Felipe Santa Cruz, presidente da OAB

- Tenho grande respeito pela OAB, por sua história, e pela advocacia. Reclama o presidente da OAB que não é recebido no MJSP. Terei prazer em recebê-lo tão logo abandone a postura de militante político-partidário e as ofensas ao presidente da República e a seus eleitores.

De Felipe Santa Cruz para Sergio Moro:

- Tenho dificuldade em acreditar que o ministro Moro tenha dito que só recebe quem concorda com ele. Aliás, política partidária ele faz desde que era juiz em Curitiba como demonstram as reuniões realizadas antes do segundo turno com a equipe do presidente. Ele reduziu a função de ministro da Justiça à de advogado pessoal do presidente. Isso sim é política partidária. Ele não age como ministro de Estado, mas apenas como ministro de governo.

2 ideias sobre “Trombada

  1. pedro

    Parece briga de comadres… agora no twitter…
    Dois cidadãos de valor, dois profissionais renomados… por que não esquecem certas diferenças e se concentram naquilo que convergem?

  2. SERGIO SILVESTRE

    De valor?/ O Moro não tem carater,é um deslumbrado e agora segundo Reinaldo Azevedo,conivente com a corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>