9:35JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cívico

Quinhentas crianças venezuelanas entraram sozinhas no Brasil, fugindo da crise naquele país. O ex-governador Roberto Requião, eterno apoiador do regime bolivariano de Chaves/Maduro, poderia abrigá-las e usar o argumento para manter a pensão vitalícia do Estado.

6 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. pedro

    Sim, boa ideia. A região da rua Frederico Cantarelli, ali no Bigorrilho, onde o senador reside, é tranquila e bem servida. No entorno de 1 km há o Madero, Colégio Positivo, Festval, feira noturna da Praça da Ucrânia e outras opções populares, mais acessíveis, além de escolas públicas de qualidade – municipais e estaduais; algumas dessas escolas (de qualidade!) tiveram a contribuição das gestões do senador, quando foi prefeito e governador. O senador precisa sair da retórica e, agora como cidadão não mais imortal, dar efetivamente a sua parcela de contribuição.

  2. Jaguarada

    Dona Maristela cantando em frances do Barigui uma linda canção de ninar enquanto os meninos sobem nos cavalos do apósentado octogenário político

  3. SERGIO SILVESTRE

    Temos aqui então umas quinhentas crianças Venezuelanas para nos se preocupar e só em Londrina umas 5000 que ninguem se preocupa com elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>