16:47Fake news: Carluxo não saiu das redes sociais para comprar dólar

por Renato Terra, na FSP

Ciente de seu dever cívico de lidar apenas com o humor, este blog divulga a seguinte checagem de informação.

FALSO: Não é verdade o boato de que Carlos Bolsonaro tenha saído da redes sociais para comprar dólares.

Para apurar os verdadeiros fatos, interfonamos para o condomínio Vivendas da Barra. Descobrimos, pelos registros do porteiro, que Carlos Bolsonaro não havia comprado dólares antes da supervalorização repentina da moeda.

Carluxo alegou que não estava em casa, nas redes sociais, nas casas de câmbio e no COAF nas últimas semanas. Um áudio, divulgado pelo próprio Carlos, mostra que ele usou o aplicativo 58taxi para se locomover para fora do establishment.  “Começo uma nova fase em minha vida. Longe de todos que de perto nada fazem a não ser para si mesmos. O que me importou jamais foi o poder. Quem sou eu neste monte de gente estrelada?”, disse o filho do presidente.

Ainda estamos investigando a veracidade dos boatos de que Carluxo esteja morando em um sítio no interior do Rio acompanhado de Baby do Brasil, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Dadi, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>