7:59Entre ‘mortos e feridos’, dois paranaenses

Da coluna Painel, da FSP

Entre mortos… Dois dos nomes mais proeminentes do PSL na Câmara foram afetados pelo tiroteio interno. Joice Hasselmann (SP), que perdeu a liderança do governo no Congresso, terá que “experimentar pela primeira vez a planície”, nas palavras de um colega, sem cargos de assessoria e regalias que tinha no posto.

…e feridos Já o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Felipe Francischini (PR), que agia para se projetar para o Planalto como uma opção para o comando da Casa, foi gravado falando mal de Jair Bolsonaro e rapidamente classificado como agente duplo.

Compartilhe

5 ideias sobre “Entre ‘mortos e feridos’, dois paranaenses

  1. Cadê a sinceridade

    Francischini pai prestou serviços à altura para PT de Lula e Jorge Samek e Gleisi e Paulo Bermardo, Beto Richa e Bolsonaro, agora a Ratinho Junior
    Emplacou a mãe de Filipinho na Fomento Paraná e a atual esposa na Assessoria da Celepar, fora uma renca de apaniguados.
    Lista Celepar – http://www.impactopr.com.br/1187/10.html

  2. Jorge Armado

    Joice e Francischini nunca me enganaram. Comunistas até a medula. O pai do Felipe foi secretário do governo socialista do Richa. O Brasil segue ameaçado pelo comunismo. Joice é uma Mata-Hari ( sem o shape da original….) esquerdista infiltrada pelo PCdoB..Felizmente temos a iluminada família do Mito, o Luciano Hang, o Franco, o Dirceu Pio e muitos pastores evangélicos para defender a Pátria da nova intentona. AI-6 já! Censura prévia e prisão na primeira instância sem direito a HC! Julgamentos sumários e prisão perpétua! Reativação do Dops já! Deus, Patria e Família!

  3. marcos

    Esta informação não está completa…parece que os Francischini estão queimado com o Bozo desde a campanha….parece que esta historia de financiamento de campanha ja deu rolo por aqui …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.