13:48Roger Flores, Reinaldo Gianechini e Paula Fernandes

Do Vampiro de Dusseldorf

– “Roger Flores casou descalço com modelo no Ceará “ Chamada no site da Uol. De útil apenas o sujeito e o predicado. Tem foto do cara com a noiva, os dois de costas. Ele, três cabeças mais baixo; ela, loira e bunda esplendorosas, só acessíveis a boleiros de ontem e hoje. Nada sobre o nome da moça, ilustre e magnífica desconhecida. Sobram referências a Déborah Secco, a ex do baixinho descalço. Um  cara com vocação de ex. Ex sapato, ex chuteira, ex marido. E nós, só inveja…

– “Minha sexualidade não cabe numa gaveta”. Assim o galã Reinaldo Gianechini responde aos que lhe perguntam quando vai “sair do armário”. Está em sua entrevista ao Uol de ontem, domingo. Ele admite que já saiu com homens, mas não se considera homossexual. Faz todo sentido. Enquanto for uma gaveta é só uma gaveta. Quando ele achar que é hora ele abre o armário. E todas as outras gavetas.]

– “Daquelas cinzas nasceram o pássaro de fogo que sou”, a depressão, como descreveu a cantora Paula Fernandes no programa Altas Horas. Das cinzas deve ter nascido algo mais, que Paula esconde no majestático e fogoso plural.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.