9:36Onde isso vai dar?

Do Vampiro de Dusseldorf

Teve o caso do senador baiano que beijou a mão do general Eisenhower, que se elegeu presidente dos EUA. Teve o embaixador, senador, governador e ministro brasileiro que disse a frase definitiva: “o que é bom para os EUA é bom para o Brasil”. Agora a paixão se torna tórrida e o atual presidente do Brasil dá uma de Marisa Monte e diz “I love you” para o presidente dos EUA. Onde isso vai dar? Já virou quebra de decoro, crime de irresponsabilidade. E depois chamam de “amante” a grande dama do PT. Se ela disse “I love you” foi entre quatro paredes, sem testemunhas, sem imprensa. E sem fazer caras e bocas de baba ovo.

Compartilhe

5 ideias sobre “Onde isso vai dar?

  1. João

    Vai que o mister Bolsonaro faça nova comparaçao em sua rede social com a primeira dama francesa. O cara está apaixonado!!!! Credo cruzes

  2. Jose

    Sugestivo o pseudônimo, de um filme baseado em fatos reais…O vampiro de Dusseldorf foi um serial kiler alemão da década de 20, matava crianças…parabéns pela escolha…
    O povo filme mostra a caçada a um criminoso comum, inclusive mostra a ação da imprensa, o desdém pela polícia e o incômodo da máfia, sugestivo não?

  3. SERGIO SILVESTRE

    Mas o Vampiro do RJ que viveu 30 anos dentro de um caixão sem fazer nada a não ser uma penca de filhos em três esposas diferentes e deixou de herança 102 chupa sangues de suas famílias para alegria das anemias do povo brasileiro. e olha que deixan as janelas abertas e dão o pescoço para ele chupar.

  4. Jose

    Tem mais vampiros por aqui silvestre, inclusive teve um escândalo em 2004 com uns nomes famosos, como humberto costa, delubio soares entre outros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.