8:33Apertem os cintos…

O presidente reclamou que a imprensa não deu destaque para a entrega do primeiro avião cargueiro da Embraer para a Força Aérea Brasileira. Bolsonaro é a estrela diária do noticiário, mesmo porque ele procura os repórteres para mostrar que é isso aí mesmo. O KC-390 tem capacidade para transportar tropas e 26 toneladas de carga. Dotado de alta tecnologia, autonomia de 6 mil quilômetros, é pilotado pelos bem treinados oficiais aviadores da FAB. O Brasil é um pouco maior e tem 210 milhões de “passageiros”. Pelo que mostrou até agora, o comandante Bolsonaro parece personagem de “Apertem os cintos, o piloto sumiu”, portanto, não pode reclamar de nada.

Compartilhe

3 ideias sobre “Apertem os cintos…

  1. Ademar Luiz Vieira

    Pelo visto está difícil de agradar aos “jornalistas” da esquerda, eles tem que entender que acabou ou melhor secou as TETAS do governo.
    Chega de pagar para se auto promover como faziam os governos PETISTAS.
    Fazendo um comparativo AVIÃO E BRASIL, esse avião demorou mais de dez anos entre projetos e execução .
    O presidente pegou um país QUEBRADO, fruto da mal administração PETISTA, como o avião, vai demorar a ficar pronto mas, o piloto é dos melhores.
    Podem quer.

  2. João

    Este cara é uma bomba relogio suas palavras estopins.
    Multou o fiscal do ibama com demissão do posto, mudou a Coaf, chefes da PF, ignorou a lista tríplice.
    Elegemos verdadeiramente o OGRO, uma espécie rara dos tempos do absolutismo das cavernas. O Brasil ainda com todas as reformas necessária para deslanchar, perderemos espaços no mundo com o destempero, arrogancia e prepotência de um ditador falsificado, desrespeita o cargo que ocupa, devido a sua desproporção.

  3. Oto Lindenbrock Neto

    Puxa, o presidente prestigiou o lançamento de um avião projetado no governo comunista! Prendam o capitão! Traidor da Pátria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.