14:30Uma no cravo, outra na ferradura, né Doria?

por Dirceu Pio

Devagar devagarinho descobre-se o estilo João Doria de governar…

Em público, ele condecora Sérgio Moro e berra contra a corrupção…

À sombra, compra jatinho com milhões financiados pelo BNDES, a juros subsidiados…

Em público, apoia a Reforma da Previdência e se diz amigo e admirador do ministro Paulo Guedes…

À sombra, entrega a TV Cultura ao PT, permitindo que o Roda Viva seja apresentado por uma jornalista (Daniela Lima) do jornal Folha de S.Paulo, alinhadíssimo ao Lula Livre e à legião de corruptos que combate a Lava Jato…

Financiada pelo governo de S.Paulo, pode-se dizer hoje que a TV Cultura é mais uma arma de combate ao governo Bolsonaro e à Lava Jato….

Basta dizer que emissora acolheu de braços abertos o jornalista Marco Antonio Villa, demitido da Jovem PAN…antes mesmo de ser afastado dessa rádio, Villa foi entrevistado num dos programas jornalísticos da TV Cultura com liberdade para falar, num tom super-agressivo, nada menos de 40 minutos contra o presidente Bolsonaro…

Villa é hoje um dos principais comentaristas do Jornal da Cultura, enquanto o Roda Viva parece escolher a dedo seus entrevistados entre todos aqueles que mais atacam o Bolsonaro…

Na semana em que o desembargador do TRF-4, João Pedro Gebran Neto, indeferiu o pedido da defesa de Lula pra incluir as mensagens  roubadas da Lava Jato no processo do sítio de Atibaia, alegando que a “ilegalidade na obtenção do material” torna “impossível seu aproveitamento em ação penal”, o Roda Viva entrevista o dono do The Intercept, Glenn Greenwald.

Antes dele, o entrevistado foi o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz; que ninguém duvide que estejam planejando gravar um Roda Viva diretamente de uma cela em Curitiba…

O que João Doria parece ter esquecido é que a fase da empulhação vive os seus estertores e são impressionantes a quantidade e a qualidade das informações que circulam hoje pelas redes sociais.

É cada vez mais difícil dizer uma coisa e fazer outra e quase nada pode mais ser escondido embaixo do tapete…

Compartilhe

4 ideias sobre “Uma no cravo, outra na ferradura, né Doria?

  1. Franco

    O PSDB está louquinho para seduzira as viúvas do finado PT. Querem o espólio eleitoral do presidiário.

  2. Orbi

    O articulista só pode estar de brincadeira! O Roda Viva merece respeito! A jornalista atacada Daniela Lima está surpreendendo pela isenção e competência! Os entrevistados, quer queira ou não, são figuras que frequentaram o noticiário, pouco importando se são de esquerda ou de direita! O Roda é plural e serve sim ao jornalismo. Acusá-los de estar a serviço de uma causa é estúpido e se, Doria ou o governante paulista qualquer mantém esse programa é digno de aplauso e não de um reclamo parcial e tendencioso como o do articulista magoado!!!

  3. Estatística

    O Dória está fazendo no governo do estado o mesmo que fez na prefeitura: NADA. Ou melhor: CAMPANHA. Foi aluno aplicado do José Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.