8:14Sem estádio

Do correspondente esportivo

Em 2017, Valdir Rossoni, então secretário Chefe da Casa Civil do governo do Paraná, conseguiu verba estadual para reforma do estádio Antiocho Pereira, de União da Vitória. Até agora, entretanto, não se conseguiram os 4 laudos completos para que haja o retorno do Iguaçu diante da sua torcida para disputar jogos da Terceira Divisão do Campeonato Estadual, que começa na tarde do dia 18 de agosto. O jogo programado para aquele estádio é Iguaçu x Portuguesa Londrinense. Por isso, o atual prefeito, Santin Roveda, vai ter que ajudar e disponibilizar um ônibus para a torcida que quiser ver a estréia em estádio habilitado no mínimo a 100 km de distância de União da Vitória. Numa lista disponibilizada pela Federação Parananese de Futebol, não consta o nome do estádio da cidade onde o deputado estadual Hussein Bakri, líder do governador Ratinho Junior na Assembleia Legislativa, já foi prefeito.

Uma ideia sobre “Sem estádio

  1. Juliano

    Qual a culpa do Hussein é do governador? Foi o dinheiro… a obra nao anda por um projeto ruim é a culpa deles… ou vc sugere um “canetasso”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>